terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Farsa! Ex-namorado de Mariah assume paternidade e lamenta por Justin Bieber

O caso que envolvia o cantor Justin Bieber e Mariah Yeater, garota que afirmava ser mãe de um filho do artista, ao que tudo indica finalmente chegou a um desfecho. O ex-namorado de Mariah, Robert Powell, confessou ser o pai do bebê e contou que o plano era uma tentativa de lucrar com a história. As informações do rapaz foram dadas em entrevista exclusiva ao site RumorFix.

Segundo Powell, Mariah teria inventado a história para vender a um tablóide por US$ 50 mil. Além disso, o rapaz também disse que ela jamais teria ido a um show de Justin Bieber, o que impossibilita um encontro entre os dois nos bastidores de um concerto em Los Angeles.

"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar muito dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela só o enxergou como uma oportunidade para fazer muito dinheiro", disse Powell. "Nós dois estávamos sem teto e vivendo em Oceanside (Califórnia) e Mariah estava tentando conseguir dinheiro rápido", explicou.

O ex-namorado da garota revelou ainda que o pequeno Tristyn Yeater é seu filho, apesar de não levar o nome dele na certidão. "Tudo que eu quero é ficar com meu filho e isso é o que me importa. Ela (Mariah Yeater) pode ficar com todo o dinheiro dela, eu só quero o meu filho. E cara, de verdade, eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é só um garoto. Ele não precisa passar por todo esse drama. Ele tem uma carreira e outras coisas para se focar. Sinto muito pelo cara", lamenta.

Atualmente Powell cumpre pena em um presídio nos EUA. Ele foi condenado por posse de drogas e três casos de roubo, além de receptação de propriedade roubada.


Leiam mas em : http://revista.cifras.com.br/noticia/farsa-ex-namorado-de-mariah-assume-paternidade-e-lamenta-por-justin-bieber_3404